Câmara Municipal adquire balcão e equipamento de som

por Administrador publicado 15/10/2014 10h47, última modificação 16/06/2015 18h00
A Câmara Municipal adquiriu balcão novo para o plenário e equipamento de som para gravação e reprodução de áudio, com a finalidade de modernizar e dar transparência às reuniões legislativas.

Para melhorar as condições de trabalho e atuação do legislativo do município, a Câmara Municipal adquiriu, balcão para o plenário e equipamento de som. Foram comprados microfones, caixas e mesa de som que serão utilizados pelos vereadores no Plenário.

A aquisição dos novos aparelhos teve como objetivo oferecer uma melhor qualidade de som tanto para os vereadores quanto para o público que acompanha as sessões.

Além disso, agora, cada vereador terá um microfone instalado em sua mesa para utilizá-lo em momentos específicos nas sessões.