CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSO AO SOLDADO IZAEL LOURENÇO

por Administrador publicado 15/12/2015 08h41, última modificação 15/12/2015 08h41
A propositura é de autoria dos vereadores LUCIANO VALÉRIO SANCHES, ADELINO DOS SANTOS e LUIZ MOURA, foi aprovada na sessão do dia 09 de Dezembro de 2015.

A Câmara Municipal de Santo Antonio do Paraíso, homenageou na sessão do dia 14/12/2015com a entrega de Moção de Aplauso ao Soldado IZAEL LOURENÇO, em alusão aos bons serviços prestados em nosso Município e toda a região além de ser um excelente Policial Militar, realizando um ótimo trabalho de Instrutor do Proerd nas Escolas Municipais do Paraná, programa de prevenção contra as drogas, ensinando as nossas crianças que é o futuro do Brasil a ficarem longe das drogas e recentemente foi homenageado na Assembléia Legislativa do Paraná, com a Medalha de Honra da Policia Militar "15 ANOS DO PROERD".